sexta-feira, 10 de julho de 2015

Homem mata mulher, deixa outra ferida e sequestra criança em Pau Amarelo.

Suspeito foi preso no início da tarde desta sexta-feira. Criança ainda está desaparecida.


Um homem foi preso, no início da tarde desta sexta (10), suspeito de matar uma mulher, ferir outra e sequestrar uma criança de dois anos. O caso aconteceu em Pau Amarelo, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. O auxiliar de pedreiro Washington Gusmão Ferraz Júnior, de 33 anos, nega a autoria dos crimes.
A criança ainda não foi localizada e policiais do 17º Batalhão realizam rondas por Pau Amarelo, Marinha Farinha e Janga à procura do bebê. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) auxilia nas buscas.
À polícia, Washington disse que bebeu pela manhã e depois pediu uma enxada a um morador da área para prestar serviço em uma construção. O suspeito foi encontrado perto da casa das vítimas. Ele estava com um arranhão no pescoço.
Moradores informaram que o auxiliar de pedreiro foi visto com a criança nos braços, mas quando foi capturado, ele já não se encontrava com o bebê e não soube dizer o que aconteceu com ele.
Vítimas
Janaina Rodrigues Azevedo, de 39 anos, morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A irmã dela, Raquel Rodrigues Azevedo, de 31 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário