segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Onda de criminalidade aterroriza moradores da Cidade de Igarassu.

  Na noite do dia 16, para assaltar um veículo, bandidos arremessaram para fora do carro uma criança de 1 ano e sete meses.


  Há alguns meses, o clima é de total insegurança na Cidade histórica de Igarassu, RMR. Moradores andam assustados com tanta violência que vem sendo praticas a qualquer hora e em qualquer lugar. Na noite de ontem, a vítima estava com sua filha e neto em uma das avenidas mais movimentadas da Cidade.

 Enquanto o Sr. Izaías estacionou seu veículo, um celta preto, próximo a um salão de beleza na Avenida Duarte Coelho, Centro de Igarassu, após pegar sua filha numa academia de ginástica próximo ao local, dois meliantes aproveitaram que o senhor havia descido e se afastado do veículo, se aproximaram e abordaram a jovem Islandy Araújo que estava no banco carona enquanto seu filho de 1 ano e sete meses brincava no banco ao lado.

  Enquanto um anunciava o assalto do lado da mãe, o outro prontamente abriu a porta onde estava a criança e num golpe de covardia puxou-a para fora, deixando-a cair no asfalto.

  A Sra. contou para a Redação do Jornal PE da Gente, que o cara que estava do seu lado tentava mantê-la dentro do veículo. Mas assim que o outro acionava a chave e já acelerando, seu Pai rapidamente segurou os braços desse. O que deu tempo dela empurrar a portar e conseguir escapar dos bandidos que buscavam sair do local o quanto antes.

 “Foi terrível. Graças a Deus meu Pai apareceu rápido e pode evitar o pior.  Ainda nos recuperamos do trauma com meu filho que teve seus joelhos arranhados”. – Diz Yslandy, que ainda relata que não faz 3 meses seu marido, também em Igarassu, teve seu veículo Golf roubado ainda durante o turno da manhã.

Do: Pernambuco da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário