segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Polícia Federal investiga caixas eletrônicos incendiados.

  Dois terminais de saque em banco de Abreu e Lima ficaram queimados.

 Imagens da câmera de segurança mostram apenas um homem na ação.

Terminais de saque ficam em banco localizado na Avenida Duque de Caxias, em Abreu e Lima (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
Terminais de saque ficam em banco localizado na
Avenida Duque de Caxias, em Abreu e Lima. 
(Foto: Kety Marinho/TV Globo).
  Dois caixas eletrônicos ficaram queimados em um banco em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, durante a madrugada desta segunda-feira (11). A Polícia Federal, que ficará responsável pela investigação, acredita que o que aconteceu foi um ato de vandalismo, praticado por um homem apenas.
 (Correção: inicialmente essa reportagem informou que quatro homens teriam participado do crime, uma tentativa de assalto. A informação havia sido repassada pela Polícia Militar e foi corrigida, às 11h53, com informações repassadas pela Polícia Federal).
  O Corpo de Bombeiros registrou o incêndio à 1h. Não houve feridos e o fogo foi controlado rapidamente. De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe de PMs isolou o local, enquanto aguardava a chegada da Polícia Federal.
  A PF afirma que as imagens das câmeras de dentro da agência mostram um suspeito, que teria usado coquetel molotov para colocar fogo no caixa e, em seguida, teria fugido do local. "Foi apenas uma pessoa que entrou no local, e lançou sobre a máquina uma espécie de coquetel molotov, cheio de gasolina. Os peritos criminais foram para o local, juntamente com policiais federais, para fazer a análise técnica e subsidiar a nossa investigação. Também solicitamos as imagens do circuito interno que vai nos ajudar a identificar a pessoa", explica o chefe de Comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário