Vinte e cinco funcionários das lojas do órgão estão
recebendo capacitação para atender clientes com
necessidades especiais.
Com objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos clientes com necessidades especiais, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está capacitando 25 profissionais em Libras – Linguagem Brasileira de Sinais.
Segundo o gerente de lojas da Compesa, Roberto Luiz, a iniciativa contribui para inclusão social. “Quando uma pessoa com deficiência auditiva chegar numa dessas unidades, terá alguém preparado para atendê-la”, comentou.
Por conta do curso, a unidade da Avenida Conde da Boa Vista ficará fechada aos sábados. No entanto, os usuários poderão solicitar alguns serviços pelo site da Compesa ou através do telefone 0800 081 0195. O treinamento teve início no último sábado (2) e segue até quatro de outubro. Funcionários de nove lojas da Compesa espalhadas na Região Metropolitana do Recife participam da capacitação. As aulas são ministradas na Loja de Atendimento, localizada na Avenida Conde da Boa Vista, em frente à estação de ônibus da Soledade.
Confira, abaixo, as lojas que irão prestar atendimento em Libras:
BOA VISTA - Av. Conde da Boa Vista, 1099, Boa vista, Recife
CAETÉS – Rua Quarenta e Três, S/N, Caetés III, Abreu e Lima
CAMARAGIBE – Rua das Rosas, 20, Bairro Novo, Camaragibe
DOIS IRMÃOS – Praça Farias Neves, S/N, Dois Irmãos, Recife
ITAMARACÁ – Rua Santino Alves de Sá, 61, Pilar, Itamaracá
JANGADINHA – Rua Onze de Agosto, 564, Totó, Recife
OLINDA – Avenida Presidente Getúlio Vargas, 895, Bairro Novo, Olinda
PORTO DE GALINHAS – Rua Beijupirá, S/N, loja 03, Porto de Galinhas, Ipojuca
PRAZERES – Estrada da Batalha, 4332, Porta Larga, Jaboatão dos Guararapes.
Do: Leia Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário