sábado, 2 de agosto de 2014

Após assalto a banco em hospital, suspeito é morto pela polícia em Paulista.

  Um homem também ficou ferido após perseguição na PE-22, em Paulista.

  Outros seis suspeitos de roubar agência no Hope também foram detidos.

Após assalto no Hope, suspeito é morto em tiroteio (Foto: Cacyone Gomes/TV Globo)Após assalto no Hope, suspeito é morto em tiroteio (Foto: Cacyone Gomes/TV Globo)







  Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais, na tarde desta sexta-feira (1º), deixou um suspeito morto e outro ferido, na PE-22, em Engenho Maranguape, Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos teriam roubado um posto bancário do Santander na Ilha do Leite, área central do Recife, e estavam sendo perseguidos por policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) quando foram baleados. Na ação, outros seis suspeitos do crime foram detidos. Pelo menos um está foragido.
  O suspeito ferido foi levado para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista, mas não há mais informações sobre seu estado de saúde. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem que morreu no local.
 Assalto
  No início da tarde desta sexta, homens usando jalecos de médico utilizaram a entrada dos funcionários do Hospital de Olhos de Pernambuco (Hope) para ter acesso ao cofre de um posto do Santander, que fica no primeiro andar o edifício.

  De acordo com a polícia, eles renderam o atendente do banco e abriram o cofre, levando uma quantia em dinheiro ainda não informada. Segundo o Hope, ninguém ficou ferido na ação. Imagens de câmeras de segurança já foram enviadas à polícia para tentar identificar os suspeitos.
  Em nota, o Banco Santander confirmou o ocorrido informou que "que está colaborando com as investigações policiais.”
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário