Passageiros da linha Igarassu/Macaxeira (número 107) presenciaram e denunciam um incidente registrado no Terminal Integrado(TI) de Igarassu. Por volta das 7h, uma mulher teria sido empurrada por um coletivo. O veículo teria imprensado a passageira contra as ferragens que delimitam a fila, durante manobra de estacionamento.
De acordo com as testemunhas, a mulher teria ido sozinha a um hospital próximo do local, depois que o motorista e os fiscais terem se negado a prestar socorro. As informações foram recebidas pelo WhatsApp do Diario.
A empresa Itamaracá Transportes se pronunciou sobre o ocorrido. Confira a nota na íntegra:
A Itamaracá Transportes vem por meio de nota esclarecer o incidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (09/07), envolvendo um dos veículos da empresa no Terminal Integrado de Igarassu. Depois de analisar as imagens registradas pelas câmeras de segurança do ônibus, foi possível identificar que muitos passageiros aguardavam a linha 964 (Igarassu/Macaxeira) posicionados após a área de demarcação da fila e próximos ao meio fio. O motorista ao manobrar o veículo na bandeira da referida linha, segundo informações, teria atingido uma mulher.
Neste momento, a Itamaracá está ouvindo os funcionários envolvidos para colher mais informações e, se necessário, tratar o caso disciplinarmente. A empresa ressalta ainda que preza pela qualidade na prestação do serviço de transporte, realizando treinamentos técnicos e comportamentais com as equipes para reforçar a importância do bom atendimento ao cliente.
Do: DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário