Com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), no município de Paulista, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 17° Batalhão de Polícia Militar – BPM, juntamente com uma equipe do Serviço de Inteligência do 17º BPM, prendeu durante operação desencadeada na madruga da dessa quarta-feira (10) Felipe Eduardo Gouveia, de 26 anos. A prisão ocorreu no bairro de Jaguarana, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, depois de denúncias anônimas da população.
Durante o patrulhamento no bairro, a equipe do GATI foi recebida a tiros pelo suspeito. “Ao realizarmos diligências no local citado na denúncia, nos deparamos com dois suspeitos. Ao notar a presença da guarnição, um deles, o Felipe, sacou uma arma e desferiu diversos disparos em nossa direção e em seguida fugiram a pé”, relatou o sargento do 17° BPM, Rosemberg de Lima.
Após perseguição, a dupla foi alcançada e levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, devido a lesões sofridas durante a tentativa de fuga.
Após atendimento hospitalar, ambos foram levados à Delegacia de Plantão de Paulista, onde Felipe Eduardo Gouveia foi autuado por Resistência a Prisão e Porte Ilegal de Arma. O segundo suspeito, Eraldo José de Holanda Cavalcanti Neto, 21, foi ouvido e liberado, por não haver provas suficientes que o incriminassem.
Da: SDS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário