quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tiroteio em residência deixa um morto e um ferido em Igarassu.

  A vítima fatal foi Ítalo José de Santana, de 20 anos, e

 Aglayson da Cunha Queiroz, 30, foi levado para a UPA de

 Cruz de Rebouças baleado, em estado grave.


  Bandidos invadiram um apartamento e deixaram um morto e um ferido na última terça-feira (28) no Areeiro do Siqueira, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A vítima fatal foi Ítalo José de Santana, de 20 anos, e Aglayson da Cunha Queiroz, 30, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças baleado, em estado grave. A polícia não tem informação sobre a quantidade e a identidade dos suspeitos, tampouco sobre o que motivou o crime.

  De acordo com a polícia, Ítalo teria ido para a casa de Aglayson, que fica no Residencial Tropical. De repente, um veículo não identificado chegou ao local e seus integrantes invadiram a residência de Aglayson, iniciando um tiroteio. Ítalo morreu na hora. Aglayson ficou gravemente ferido. Ele teria sido levado para a UPA de Cruz de Rebouças, mas há uma informação de que ele foi conduzido a um hospital.

   Segundo testemunhas, o carro usado no crime teria sido visto na comunidade um dia antes, onde os suspeitos conversaram com populares, pedindo informações sobre Aglayson. O corpo de Ítalo José foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Militar.

Do: JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário