terça-feira, 20 de maio de 2014

Moradores de Abreu e Lima tentam reverter imagem da greve dos PMs.


Imagem: TV Jornal
  No município de Abreu e Lima, a população tenta reverter a imagem criada pelos saques durante a greve da Polícia Militar (PM). Na manhã desta terça-feira (20), um grupo de jovens da Igreja Católica fizeram uma mobilização intitulada Aqui tem um coração, em que foram colados diversos corações de papeis com frases de paz, amor e esperança, nas faixadas das lojas roubadas. Além disso, a polícia encontrou um cofre roubado de um supermercado e uma moto, que também foi recolhida.

  A estrutura metálica do cofre estava arrombada e sem dinheiro. Já a motocicleta, era uma cinquentinha e foi abandonada por volta das 5h da manhã. De acordo com o delegado, o veículo pode ser um dos quatro saqueados de uma loja de eletrodomésticos.

  Para dar conta de todas as devoluções, o quadro de policiais de Abreu e Lima foi reforçado. Até esta terça, pelo menos 35 pessoas já foram ouvidas e mais de 300 ítens foram devolvidos. Tudo é encaminhado para um depósito da polícia no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.

http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/moradores-de-abreu-e-lima-tentam-reverter-imagem-da-greve-dos-pms-04020E1B3164D0815326?types=A&
Da: Tv Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário