sábado, 10 de maio de 2014

Integrante da Inferno Coral acusado de tentativa de homicídio é preso em Paulista.

  Polícia suspeita que o homem também traficava drogas nas sedes da TOIC.


Cortesia/Polícia Civil
Cláudio da Costa Júnior foi preso na manhã desta sexta em Paulista


  Um homem acusado de tentativa de homicídio foi detido, na manhã desta sexta-feira (09), em cumprimento a um mandado de prisão. Claudio Santana da Costa Junior, de 28 anos, é apontado como o homem que tentou assassinar Anderson Francisco José da Silva, no dia 23 de julho de 2011, na Campina do Barreto, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, a motivação do crime teria relação com o tráfico de entorpecentes na localidade.
   Ainda segundo a polícia, Claudio já foi preso duas vezes por tráfico. A primeira foi em maio de 2010, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata do Estado, e a segunda aconteceu em março de 2011, no bairro de Água Fria. Nesta sexta, o rapaz foi detido na casa da sogra, localizada no Conjunto Beira-Mar, no Janga, em Paulista, Região Metropolitana (RMR). Ele não ofereceu resistência. 
 As investigações agora estão concentradas em provar que o homem realizava tráfico de drogas nas duas sedes da Torcida Organizada Inferno Coral, do Santa Cruz, situadas no Centro e na Zona Norte da Cidade, locais onde trabalhava como vendedor de camisas e adereços da organizada. Após ser autuado, Claudio Santana da Costa Junior foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima na tarde desta sexta.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário