segunda-feira, 19 de maio de 2014

Duas mulheres morrem após carro bater em parada de ônibus na BR-101.

  Acidente aconteceu em Igarassu, na RMR; carro estava na faixa de ônibus.

   Motorista e outros passageiros ficaram feridos.


  Duas mulheres, de 37 e 49 anos de idade, morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente de carro na BR-101, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, na noite deste domingo (18). Elas estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas para fora do carro quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu numa parada de ônibus em construção.

  O motorista, que é da Polícia Militar, havia entrado na faixa exclusiva de ônibus quando o acidente aconteceu. Ele foi socorrido para o hospital da PM e o outro homem foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR, e tem estado de saúde considerado estável.

  O acidente aconteceu por volta das 18h30, próximo ao KM 45, no sentido Recife. As duas mulheres morreram na hora. O outro passageiro teve ferimentos graves e passou por cirurgia na perna esquerda durante a madrugada. Segundo a assessoria de comunicação do Miguel Arraes, o paciente está estável na sala de recuperação e ainda não tem previsão de alta. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) ainda na noite do domingo.

Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário