sexta-feira, 9 de maio de 2014

Comércio de Olinda e do Litoral Norte funcionam em horário especial em virtude do Dia das Mães.

  O comércio dos municípios de Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá estão funcionando em horário especial, em função do Dia das Mães, comemorado este ano no dia 11 de maio, segundo domingo do mês.
    Para atender ao aumento da demanda, as lojas estão funcionando das 8h30 às 19h, até o próximo sábado, dia 10. No domingo, Dia das Mães, as lojas abrirão das 8h às 12h. De acordo com o presidente do Sindecom (Sindicato dos Empregados do Comércio que atende os municípios do Litoral Norte), Fábio Porto, a expectativa de vendas deste ano é de 8% a mais em relação ao ano passado.  
     O presidente do SECO (Sindicato dos Comerciários de Olinda), Oziel Marcelino, aproveita a ocasião e informa que o sindicato fará fiscalização no comércio local, neste sábado e domingo, observando o cumprimento de jornada de trabalho, escalas de revezamento e folgas, e também a questão da ajuda de custo dos trabalhadores. Também será observado se os estabelecimentos estão respeitando os intervalos para refeição dos comerciários. 
Da: ABBC - Agência Brasileira de Comunicação Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário