Fomos informados por nossos leitores que no último dia 26 de março passado, o Prefeito de Itamaracá o Sr. Paulo Batista, acompanhado de dois guardas municipais, sendo um deles identificado como Emanoel Guedes, foi até o estabelecimento do Sr. José Fernandes de Lima mais conhecido "Batatinha do Som" e o ameaçou de morte.
Este fato ocorreu em virtude da prefeitura local, segundo os nossos leitores estar devendo ao Batatinha, cerca de R$ 14, 500, 00 por serviços prestados à prefeitura, o Sr. Prefeito teria chamado o Batatinha na porta de seu veículo e disse que o mesmo não andasse falando mal dele e falou que não iria pagar a dívida e disse que iria derrubar a casa do queixoso, que estaria irregular junto a prefeitura.
O Sr. Batatinha respondeu que não estava falando mal do prefeito, que apenas havia falado com o Senador Armando Monteiro, presidente do PTB (partido do prefeito) para ele intervir junto ao Sr. Paulo Batista para que o mesmo quitasse sua dívida com o comerciante, foi quando o prefeito disse que não devia nada ao senador e confirmou as ameaças e ainda falou que se a vítima continuasse com as cobranças, o mesmo iria morrer mais cedo. Acreditando em tais ameaças o Sr. Batatinha teria ido a Delegacia de Itamaracá e prestado queixa de ameaça contra o Sr. Paulo Batista.
Do: Itamaracá em Foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário