João Lyra Neto garantiu que manterá diálogo com a oposição.
Em sua visita à Assembleia Legislativa, o governador João Lyra Neto (PSB) foi cobrado pela oposição a concluir as obras deixadas pelo seu antecessor, o ex-governador Eduardo Campos (PSB). Entre as demandas que os oposicionistas pediram mais celeridade estão a conclusão do presídio de Itaquitinga, dos corredores de ônibus, a transferência do presídio de Itamaracá e a parceria com o Governo Federal para a construção do Arco Metropolitano. Mas também foi elogiado pela postura de diálogo com o grupo antagonista.
O deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB) avaliou que o novo administrador tem uma abertura maior para o diálogo com a bancada oposicionista e valoriza “o papel do Legislativo”. “Ele está dando sinais de que quer ampliar o diálogo com a Casa e a oposição, além de valorizar o papel do Legislativo. Vamos dialogar com João Lyra cobrando projetos pendentes e novas ações”, destacou. O parlamentar avaliou que o socialista recebeu de forma positiva os pleitos dos oposicionistas.
PRIORIDADE
João Lyra Neto garantiu que manterá o diálogo com a oposição e que dará prioridade às obras deixadas por Eduardo Campos. “Sou um político de diálogo da mesma forma que Eduardo Campos, mas cada um tem seu estilo. Vou dar prioridade ao que está sendo construído. Vou concluir todas as ações em construção. Enfrento (o desafio de concluir as obras) com tranquilidade e solidariedade ao que Eduardo Campos fez. Estou otimista em relação aos nove meses de governo”, afirmou.
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário