quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Polícia identifica suspeitos de atirar em um adolescente e quatro crianças em San Martin.

  Quem tiver pistas dos suspeitos deve ligar para 9488-4144 ou 3421-9595.


Divulgação/PC
Danilo Bento de Souza (esq), Josenildo Antônio de Santana (centro) e Cláudio Marcelo da Silva Júnior (dir)
 O delegado Ivaldo Pereira, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, divulgou, na manhã desta sexta-feira (31), a identidade dos suspeitos de atirar em um adolescente e quatro crianças, na tarde da última quinta-feira (30), na comunidade Cabeça de Vaca, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. Danilo Bento de Souza, de 31 anos, conhecido como Nilo é o mandante do crime. Segundo a polícia, a motivação do crime seria por conta da disputa do comando do tráfico de entorpecentes da área, que, atualmente, é comandado por Sidney Barbosa de Freitas, de 21 anos, conhecido como Sidinho, que já tem passagem pela polícia.


  Ainda de acordo com delegado, Nilo quer assumir o comando da área. Na noite da última quinta, o mandante foi ao local, na companhia do irmão, conhecido como Bico. Eles e Cláudio Marcelo da Silva Junior, conhecido como Bolola, Josenildo Antônio de Santana, conhecido como Jô, um homem conhecido como Espingarda e um outro homem que não teve a identidade divulgada efetuaram os disparos. O alvo seria o adolescente de 17 anos, que é amigo de Sidinho. O objetivo da quadrilha, ainda de acordo com o delegado, é assassinar as pessoas próximas de Sidinho, até chegar nele. O delegado informou que quem tiver pistas dos suspeitos pode ligar para o telefone (81) 9488-4144 ou para o Disque-Denúncia no número (81) 3421-9595.
  Os feridos foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no Derby, área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa, o adolescente de 17 anos passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. A menina de quatro anos passou por cirurgia e passa bem. A criança de cinco anos foi atingida no pé, passou por cirurgia e passa bem. O menino de sete anos passa bem e não corre risco de morte. Já o menino de quatro anos passou por cirurgia e segue em estado grave na UTI Pediátrica da unidade de saúde.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário