sábado, 22 de fevereiro de 2014

GATI do 17º BPM apreende dorgas e armas em paulista.

GATI do 17º BPM apreende drogas e armas em Paulista
















  Na tarde dessa quinta-feira (20), policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI do 17º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Paulista, realizaram operação para combater o tráfico de drogas e os crimes violentos letais intencionais - CVLI, no bairro do Janga, em Paulista.
  A ação resultou na apreensão de várias drogas e uma arma de fogo e ainda de dois homens, uma mulher e um adolescente, os quais foram encontrados com o material aprendido, na localidade conhecida como Tururu, naquele bairro.
  “Por volta das 15h, depois que recebermos informações anônimas de que vários elementos estavam traficando e armados no local, montamos uma campana e conseguimos apreender os responsáveis com os ilícitos”, contou o sargento Rosemberg de Lima, que comandou a operação.
  No momento da ação, o indivíduo identificado como Eudes da Silva Souza, 28 anos, o “Eudinho”, estava acompanhado de um menor de 13 anos. Com eles, a polícia apreendeu uma bolsa contendo 94 papelotes de maconha, além de um revólver calibre 38, com seis munições, o qual estava na posse do menor, com quem os policiais ainda encontraram um frasco com 203 pedras de crack.
  Segundo a polícia, Eudes foi apontado na denúncia como o chefe da boca-de-fumo. Ao ser indagado sobre a existência de outras drogas, ele indicou aos policiais onde estavam outros entorpecentes.


















  No local, a equipe encontrou o casal José Diego de Melo Araújo, 20, conhecido como “Matuto” e Rosana da Silva Oliveira, de 18, que estavam com uma espingarda calibre doze, de cano serrado e de repetição e ainda 40 papelotes de maconha e 13 pedras de crack.
  “O grupo já estava sendo investigado pela Delegacia do Janga pela prática de tráfico e homicídios na área. Eudes já foi preso por roubo e está sendo apontado como autor de vários homicídios aqui no Tururu”, adiantou o sargento Rosembreg.
  Todos foram levados pra Delegacia do Janga, onde, os maiores foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e formação de quadrilha e o menor autuado por ato infracional correspondente a esses crimes.
Da: SDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário