sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trecho da BR-101 será interditado na madrugada do domingo.

Foto: Secretaria das Cidades/Reprodução da Internet
Adicionar legenda
Foto: Secretaria das Cidades/Reprodução da Internet
  Neste domingo (26), da meia noite às 4h da manhã o trecho da BR-101 que fica em frente à fábrica da Bombril, em Abreu e Lima, será bloqueado para a construção da rampa que dá acesso à passarela de pedestres do Terminal Integrado Abreu e Lima. A alternativa para os motoristas é fazer um retorno na PE-15. O trecho será novamente bloqueado no domingo seguinte, dia 2, no mesmo horário. 

 Para auxiliar o trânsito e garantir a segurança dos motoristas, o Batalhão da Polícia Rodoviária Federal (BPRv) estarão no local sinalizando a obra. A intervenção faz parte do TI Abreu e Lima e está sendo feita pela Secretaria das Cidades, que será inaugurado em março de 2014. A rampa vai funcionar como uma das quatro conexões para a passarela de pedestres que passará sobre a BR-101. 

  O TI Abreu e Lima faz parte do corredor Norte/Sul, que passará pelos municípios de Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Recife e Olinda. São 33,2km que contarão com 29 estações interligadas a quatro terminais integrados: Igarassu, Abreu e Lima, Pelópidas Silveira e PE-15. 300 mil passageiros serão beneficiados diaramente quando o corredor estiver pronto. 

Do: DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário