Alex Félix dos Santos, de 18 anos, foi morto por um homem
chamado Berg, que desconfiou estar sendo traído pela vítima.
Um homem foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (16) no bairro Caetés 3, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Alex Félix dos Santos, de 18 anos, estava na Rua Quarenta quando foi surpreendido por dois homens que chegaram numa moto, efetuando disparos à queima-roupa. Alex morreu na hora, após receber nove tiros de revólver. Um homem chamado Berg está entre os suspeitos. A polícia considera que a motivação do crime foi passional.
A vítima residia no Sítio Jaguaribe, em Abre e Lima. De acordo com testemunhas, Alex Félix estava tendo um caso amoroso com a esposa de Berg, identificada apenas como Maiara, que morava na comunidade do Cuscuz, em Caetés 3. Berg desconfiou do caso, pegou o celular da esposa e ligou para o suposto amante. Os dois discutiram, o marido fez ameaças e disse que ia matar Alex, o que realmente aconteceu. A polícia não divulgou a situação em que ficou a esposa do acusado.
O outro suspeito, que teria ajudado Berg a realizar o crime, não foi identificado. O corpo de Alex já foi encaminhado ao IML. Berg e o outro acusado se encontram foragidos.
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário