Uma discussão entre os dois caseiros do Sítio Betel, no Alto Bela Vista, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, terminou em morte na noite desta segunda-feira (21). João Carlos da Silva, de 29 anos, foi assassinado a golpes de foice, ou facão, pelo colega de trabalho identificado apenas como Luiz André, 30. Os dois moravam na propriedade e estariam tendo atritos há algum tempo.
No entanto, segundo o que a polícia apurou na localidade, nesta segunda-feira a dupla teria discutido por causa de uma bomba d'água do sítio onde trabalham. A vítima estaria tentando usar a água da propriedade para comercializar na região e foi impedido pelo acusado. A discussão que aconteceu à tarde foi o estopim para o crime que ocorreu à noite.
A violência do crime foi tanta que por pouco o corpo da vítima não teve partes esquartejas. A cabeça, os braços e o tronco de João Carlos foram bastante atingidos pelos golpes de foice. A polícia explicou que o assassino chegou a levar o cadáver da vítima para outro lugar, ainda dentro do sítio, como uma tentativa de ocultar o crime.
João Carlos morava sozinho no sítio, enquanto Luiz André residia com dois filhos pequenos. O acusado de matar o caseiro está foragido.
Do: NE 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário