quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mãe dá a luz a filho e o coloca dentro de saco plástico no guarda roupas.



  Uma jovem de 22 anos de idade de nome  JESSICA TAMIRES BEZERRA FERREIRA, que reside no bairro de baixa grande em Pesqueira, deu entrada na emergência do Hospital Lídio Paraíba (HLP) com uma forte hemorragia e depois de examinada foi contatado que a mesma havia dado a luz a uma criança. 

  A policia foi acionada e depois de conversar com a mesma foi confirmado que ela havia tido uma criança em sua própria residência e que a mesma estava lá dentro de uma bolsa plástica dentro de seu guarda roupa. 

  A mãe de Jéssica disse que viu a filha no banheiro sangrando e procurou socorrer ela  e  disse ainda que não sabia que  ele estava gravida. 

 Funcionários do HLP e policiais foram até a residência da dela e constataram o fato, quando encontraram dentro do guarda roupas, dentro de uma bolsa plástica, o corpo já sem vida de um recém - nascido, do sexo masculino, de aproximadamente nove meses, pesando 2.500 kg, em perfeito estado físico, porem já sem vida. 

  As primeiras informações dão conta de que a mãe teve o bebê depois o colocou dentro da bolsa, passou mal e foi socorrida ao hospital.

 Policiais compareceram ao HLP e já conversaram com a jovem que passou por procedimentos hospitalares e se encontra internada na maternidade daquela unidade de saúde. 

  Um fato chamou a atenção dos profissionais, é que a genitora do recém - nascido chegou ao hospital dizendo-se vítima de estupro e foi verificado que o cordão umbilical foi cortado ainda na residência da mesma. O namorado nem a mãe da Jéssica sabiam de sua gravidez.

  O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Pesqueira. O delegado Luiz Bernardo está à frente das investigações e ouve testemunhas na manhã desta terça-feira. De acordo com os depoimentos, vai determinar por qual crime Jéssica Tamires irá responder.

Do: Pesqueira em foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário