Ele foi preso na manhã desta quarta (10), tentando vender objetos roubados.
A polícia de Itamaracá, ilha na Região Metropolitana do Recife, prendeu na manhã desta quarta-feira (10) um homem de 24 anos suspeito de praticar assaltos montado a cavalo na praia do Pilar, e de traficar drogas na cidade.
O suspeito foi preso em flagrante quando tentava vender produtos roubados.
Um policial civil do município procurou o delegado responsável pelo caso, Gilmar Rodrigues, depois que o suspeito tentou assaltar seu filho.
De acordo com ele, o homem preso também é apontado por envolvimento com o tráfico de drogas na região. "Ele roubava para comprar crack e transformar em 'pó virado'. Ou seja, misturava o crack com amido de milho, vidro ralado ou cal e vendia para os dependentes", declara o delegado.
De acordo com a polícia, as pessoas eram abordadas por ele, sempre sobre um cavalo e com uma faca para roubar os bens dos banhistas. Com ele, foram apreendidos um telefone celular novo, pertencente a uma vítima idosa, e a faca utilizada para praticar os assaltos.
O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), no município de Abreu e Lima.
Do: G1/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário