sábado, 23 de março de 2013

Mulher assassinada a facadas por companheiro em Igarassu.


 Crime aconteceu na casa da família, no loteamento Agamenon Magalhães


  Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Pernambuco e perdeu a vida de forma trágica. A dona de casa Jaqueline da Silva Araújo, de 18 anos, foi assassinada, na tarde desta sexta-feira (22), com quatro facadas dentro da casa onde morava com seu filho de 3 anos, a avó e seu companheiro, localizada na rua Indiana, no loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR).

 De acordo com a polícia, o principal suspeito do assassinato é o seu namorado, o pedreiro Pablo Picasso Ferreira de Barros, 25. Ainda de acordo com os agentes, após cometer o crime, o homem pegou a criança, que brincava no jardim da casa, e a deixou na casa da irmã da vítima, onde teria confessado o crime e depois fugido em uma motocicleta. Agentes do 17º batalhão da PM realizaram incursões na área, mas não conseguiram encontrá-lo. 

 Familiares informaram que o rapaz era ciumento, mas nunca tinham presenciado nenhuma cena de violência, além de considerarem normal o ciúme que Pablo sentia. Eles informaram também que o pedreiro era trabalhador e nunca imaginaram que o jovem seria capaz de tomar tal atitude.

  Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na localidade e realizaram a perícia inicial. Conforme o perito Severino Arruda, a moça foi assassinada com golpes de faca peixeira, que atingiram as costas (1), o tórax (02) e a mais fatal - que atingiu o pescoço. 

 As investigações ficarão sob responsabilidade do titular da Delegacia de Igarassu, Adyr Almeida. O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, área Central do Recife.

Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário