Ele foi abordado na Zona Oeste da capital e tem um sítio no Grande Recife.
Também foram apreendidos dois veículos e uma prensa para a droga.
Um homem de 26 anos foi detido com 32 quilos de maconha e 100 gramas de crack. O jovem estava em um carro no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, com 5 quilos da droga. Depois de abordado, ele levou os policiais até um sítio em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, onde foram encontrados mais 27 kg do entorpecente, os 100 g de crack e uma prensa dentro de outro veículo. Ele foi capturado na terça (12), mas os detalhes do caso só foram divulgados pela Polícia Civil nesta quarta (13).
Os dois carros, a droga e a prensa foram apreendidos. De acordo com a delegada do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Maria Elisabeth Barreto, o homem era o dono dos produtos e pagava outras duas pessoas para tomar conta dos entorpecentes enquanto ele estava fora. "Em depoimento ele disse realmente que pagava os dois homens. Quando a polícia chegou ao local, eles fugiram, mas já foram identificados. Vamos pedir a prisão preventiva deles", afirmou.
A delegada acredita, ainda, que ele estaria no local onde foi abordado aguardando um possível receptador da droga. O jovem foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), Grande Recife, e autuado por tráfico de drogas.
Do: G1/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário