sábado, 9 de novembro de 2013

Denarc apreende 33 quilos de maconha e 1 quilo crack, em Paulista.

 Trio foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.



    O Departamento de Repressão ao Narcotráfico - Denarc, apresentou nesta sexta-feira (08), o resultado da prisão de três suspeitos de traficarem drogas no bairro do Janga, em Paulista. Glauco Jorge das  Neves, 55 anos, Leonardo Vítor Araújo de Oliveira, 18 anos e Givanildo Miranda Barros, 37 anos que foram autuados em flagrante delito no momento em que Glauco fazia uma entrega de um quilo de crack ao Rivanildo e Leonardo nas proximidades do Shopping Norte, naquele bairro.

    Em seguida os policiais se deslocaram até um sítio de propriedade de Glauco, em Caetés I, Abreu e Lima, onde foram encontrados 33 quilos de maconha que estavam embaladas e enterradas. A delegada Maria Elizabeth Barreto informou que estava investigando Glauco há quinze dias e informou que ele comprava a droga, proveniente do Sertão do Estado e repassava para Leonardo e Rivanildo que abasteciam os pontos de venda no bairro do Janga.

  Leonardo e Rivanildo já haviam cumprido pena judicial pelo crime de tráfico de entorpecentes e Glauco ainda estava cumprindo  pena no regime de liberdade provisória. Os três foram autuados pelo crime de tráfico e associação para o tráfico sendo recolhidos ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Da: PC PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário