quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Duas pessoas são presas suspeitas de matar comissário de polícia.

 Homicídio ocorreu setembro, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife.
 Mulher de 28 anos confessou o crime; polícia investiga homem de 35.


  A Polícia Civil de Pernambuco apresentou nesta quarta-feira (2) a prisão de uma mulher de 28 anos e de um homem de 35 suspeitos de terem assassinado um comissário de polícia, encontrado morto em 17 de setembro dentro de um carro, na ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. Ele tinha 43 anos,  sendo dez de carreira, e trabalhava na Delegacia de Abreu e Lima.
  De acordo com a delegada titular da 8ª Delegacia de Homicídios de Paulista, Lídia Barci, também no Grande Recife, a suspeita confessou a autoria do crime à polícia e disse que estava saindo com o policial há três meses. “Ela disse que foi somente ela, no entanto, a participação do homem é relativa, porque várias testemunhas disseram ter o visto discutindo com o comissário no bar um ano anterior ao crime. O suspeito também conhece um ex-companheiro dela que está na prisão. Pode ser uma situação de vingança ou acerto de contas”, explicou.
  Os dois tiveram prisão temporária decretada pela polícia. A mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no Recife, e o homem para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, em Abreu e Lima (Cotel).
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário