sábado, 14 de setembro de 2013

Vereador Paulo Uchôa faz revelação que causa perplexidade em público.

  Paulo diz que a Vice-Prefeita de Igarassu cobrou ao Prefeito de Itamaracá, os consertos da rua de sua casa na Praia do Sossego. Afirmando que nove meses é tempo suficiente para ajeitar as ruas.


  Na Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Igarassu, Paulo Uchôa, que tem sido um dos vereadores mais procurados por moradores de diversas comunidades do Município, sempre para apresentar alguma denúncia e solicitar apoio para solução de problemas em suas comunidades, e que a cada sessão traz sempre um fato novo, desta vez não apresentou nenhuma denúncia. Mas um fato que o chamou a atenção e acabou por deixar muitos dos presente, surpresos; perplexos.

   Uma das respostas que o atual Governo Municipal, e algumas dezenas de funcionários defensores, têm apresentado como resposta, quando é cobrado por não estar se fazendo obras e serviços de qualidade, é que "ainda é muito cedo. Faz pouco tempo que o prefeito assumiu a Cidade".

   No entanto, segundo o Vereador, na manhã de ontem (12), em um eventos realizado pelo Governo do Estado, na Sede do Poder Legislativo Municipal, onde reuniu todos os prefeitos e vereadores do Litoral Norte, a Vice-Prefeita de Igarassu, Professora Elcione (PTB), se dirigiu ao Prefeito de Itamaracá, Paulo Batista (PTB), e disse-lhe: "- Prefeito, eu tenho uma casa na Praia do Sossego, e até agora não se passou uma máquina para ajeitar a rua. Já se passaram nove meses e ainda nada foi feito. "

   Ora, disse Paulo Uchôa, se nove meses é tempo suficiente para se ajeitar uma rua, o que leva a nobre Professora cobrar ações do colega Prefeito do mesmo Partido, então por que a Prefeitura de Igarassu não faz o mesmo, e não manda passar uma patrol na estrada de Tabuleiro, de Inhamã, Monjope, nos Marcos, em Bonfim, e em tantas outras comunidades que as ruas estão precisando serem também ajeitadas?

  O Vereador também aproveitou seu momento na tribuna para cobrar do Poder Executivo, a execução dos acordos feitos em audiência pública, para se resolver problemas dos taxistas da Cidade, e que até agora nada foi cumprido. 

  Declarando ainda que não vai admitir, que pelos taxistas estarem incomodados e estarem denunciando exageros por parte da Prefeitura que vem aplicando multas à vontade, o Governo agora faça reuniões às escondidas, com alguns condutores, na tentativa de dar um jeitinho na situação.

Do: Jornal Pernambuco da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário