domingo, 22 de setembro de 2013

Prefeitura de Igarassu pode vir a sofrer processo judicial por descumprimento de Lei Municipal.

  Acumulam-se mais de 350 indicações e requerimentos do Poder Legislativo Municipal de Igarassu, encaminhados para serem avaliados pelo atual Prefeito da Cidade, Mário Ricardo (PTB), desde o início de 2013, e até o momento nada foi respondido.

  Todos os vereadores, sejam de oposição ou situação, atendendo solicitações de moradores das mais diversas comunidades, têm apresentado indicações e requerimentos que beneficiam a população. 

  Como calçamento de ruas, construção de praças, quadras de esportes, escolas e creches, melhorias nas Feiras Livres, promoção de eventos culturais, unidades de cursos  profissionalizante, e tantos outras ações e obras que atenderiam inúmeras necessidades básicas dos munícipes. No entanto, a atual gestão pública local ainda não deu nenhuma satisfação aos vereadores.

 A atitude do Prefeito, classificada por alguns parlamentares como desrespeitosa e irresponsável, tem causado inquietação e discussões entre os vereadores de oposição e os da base aliada do Governo.

  Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Ademar de Barros, por diversas vezes se tem comunicado o fato ao Poder Executivo. Tem-se esperado pacientemente algum posicionamento. Todavia, não se pode esperar por mais tempo.

  Portanto, caso o Prefeito não responda às Indicações e Requerimentos até o fim do terceiro período legislativo, que encerra no próximo dia 26, quinta-feira, a Câmara terá que seguir o que determina Lei Municipal. E assim levará o caso à Justiça.

Do: Pernambuco da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário