segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Paulista será contemplado com a construção de oito novas unidades de saúde.

  Obras devem ser concluídas em até três meses. 35 mil usuários serão beneficiados.


   O município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), será contemplado com a construção de oito novas unidades de saúde, que serão erguidas em seis bairros prioritários, beneficiando 35 mil usuários. 
  As obras, que tiveram início na manhã desta segunda-feira (16) em Jardim Paulista Alto e Maria Farinha, deverão ser concluídas no prazo de três meses e custarão, ao todo, cerca de 2,4 milhões. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito da cidade Junior Matuto e o trabalho será coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde.
  A atual gestão de Paulista optou por construir novas unidades, já que os imóveis atuais não pertencem ao município. Com a mudança de endereço, a Secretaria de Saúde vai reduzir cerca de R$ 100 mil por ano com aluguel. O dinheiro será revertido na melhoria dos serviços ofertados pela rede de saúde e na qualificação dos profissionais que compõem as unidades espalhadas pela cidade. 
  Durante a construção das unidades, os serviços oferecidos à população serão mantidos. A equipe da manutenção da prefeitura vai dar continuidade ao cronograma de intervenções nesses locais durante as obras.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário