quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Motoqueiros colidem em veículo e fraturam membros. Durante isolamento da área, PM's quase morrem atropelados por uma caminhonete.



Mais um acidente neste domingo (22) vitimou motociclistas na PE-75, em Goiana.

  Em plena semana nacional de trânsito, outro acidente envolvendo bebida alcoólica e veículo automotor chamou a atenção dos populares e autoridades em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Na noite deste domingo (22), um acidente na Rodovia PE-75, próximo ao bairro de Flexeiras, deixou duas pessoas gravemente feridas, com fraturas expostas e várias escoriações pelo corpo. Alexandre José da Silva e Edmilson Matias da Silva estavam alcoolizados e conduzindo uma motocicleta Dafra Speed, de cor vermelha, sentido Condado/Goiana, quando colidiram em um veículo Fiat Palio, cor preta, que vinha no sentido contrário. Os dois caíram na pista e tiveram várias fraturas nas pernas.

 O condutor do Fiat Palio, Sebastião Barbosa, afirmou que ao perceber que o motoqueiro estava vindo em sua direção, ainda tentou desviar, indo para o acostamento, mas mesmo assim, a moto colidiu na lateral de seu carro.

  Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -Samu-, dos municípios de Aliança e Condado foram acionados e realizaram o socorro às vítimas. Segundo a polícia, o Samu Goiana estava com duas viaturas em Recife e outra quebrada. Eles foram encaminhados para uma unidade hospitalar no Recife.Alexandre teve fratura exposta no pé e várias escoriações pelo corpo. Já o Edmilson teve fratura exposta no fêmur e esmagamento do joelho. Os motoqueiros são moradores de Condado.

 Os veículos foram apreendidos e conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

2º acidente - O louco em alta velocidade

  Alta velocidade e bebida alcoólica. Combinação altamente perigosa. Apenas esses dois fatores, por pouco, não matam dois policiais militares (Cb Adilson e Sd Lucílio) que estavam isolando a área do acidente. Se já não bastasse a ocorrência (acima), durante a retirada dos veículos envolvidos (Motocicleta e Fiat Palio), o agricultor Luiz Leoncio da Silva, de 52 anos, vinha em alta velocidade, em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca e placas KJO-3641 e acabou colidindo em uma viatura policial, caindo em uma ribanceira, em seguida. O veículo vinha de Vicência e estava carregada com macaxeira.

   Os policiais afirmaram que por pouco não morreram atropelados, "estávamos isolando a área do primeiro acidente, quando esse louco apareceu do nada, em alta velocidade, e quase nos atropela. Graças a Deus eu avistei o veículo à tempo e pulei dentro do canavial", afirmou o soldado da PM, Lucílio.

   Luiz Leoncio foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por dano ao patrimônio público.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.




Do: Blog do Anderson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário