quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Moradores revoltados com descaso da Prefeitura de Igarassu.

  Única via de acesso para um lar de mais de 60 idosos está em péssimas condições de se trafegar. E a Prefeitura não tem tido o mínimo de atenção e respeito ao caso.







  

  Um trecho de aproximadamente 70m da Avenida Santa Catarina, Bonfim I, Igarassu, há cinco anos vem causando transtornos, acidentes e muito prejuízos financeiros a quem precisa passar pelo local com seus veículos. E segundo moradores, várias têm sido as solicitações à Prefeitura e a vereadores, mas até o momento são apenas promessas e desculpas evasivas.

  O que mais tem revoltado a população, segundo uma moradora que tem sua casa próxima ao trecho, é que se acreditou que a atual gestão viria, de fato, mudar a cara da Cidade para melhor e não dar continuidade ao governo que o antecedeu. 

  Pois já são mais de oito meses e nada foi feito para resolver o problema. Apenas, numa atitude inconsequente e irresponsável, a Secretaria de Serviços Públicos, já por duas vezes, despejou resto de construção com areia, metralha e lixo na ladeira. "Colocar metralha e espalhar, sem mesmo passar uma máquina por cima, numa ladeira de grande quantidade de massapê, só sendo uma ideia vinda de alguma mente brilhante". Diz um dos moradores da Santa Catarina.

  Na referida Avenida existe uma instituição filantrópica onde residem mais de 60 idosos. E em caso de alguma eventual emergência, pode-se até comprometer a vida, se a situação piorar, impossibilitando a passagem de viaturas de socorro.

  Uma representação de moradores já estão mobilizados  para recorrerem ao Ministério Público, se a Prefeitura, ainda neste mês de setembro, não resolver o problema, ou se mesmo tentar fazer esses paliativos absurdos quem vem fazendo.

Do: Pernambuco da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário