Entre os cinco detidos estão uma mulher e um adolescente de 16 anos.
Uma quadrilha foi desarticulada na noite da quinta-feira (18), na rua Angelim, em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia e Paulista, entre elas, uma mulher e um adolescente de 16 anos. Com o grupo foram encontradas 32 pedras de crack, 10 papelotes de maconha, quatro “big bigs” da mesma droga e R$ 181.
Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 17º Batalhão da Polícia (BPM) chegaram até o bando após de denúncias repassadas por populares.
Desta forma, foram presos Jamesson José do Nascimento, 24 anos; Josias da Conceição Oliveira, 24; Robson Teixeira de Fraga, 23, conhecido como Robinho; Marlene Bezerra do Nascimento, 46; além da apreensão do adolescente de 16 anos.
Este último e Robinho seriam os líderes da equipe que realiza o tráfico na localidade. Dos cinco detidos na operação, três estavam praticando intensamente o comércio ilegal de drogas.
Segundo o cabo do Gati, Erivaldo Macedo, dois elementos que estavam no local conseguiram fugir e levaram duas armas e uma bolsa com uma grande quantidade de drogas.
Ainda de acordo com informações policiais, a quadrilha é responsável por impor terror naquela localidade, onde praticam o toque de recolher. Todos os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Jamesson, Josias e Robson foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A mulher, para a Colônia Penal Feminina.
Já o adolescente, que responde um ato infracional pelos crimes já citados, foi conduzido à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário