quarta-feira, 24 de julho de 2013

População revoltada reage e lincha ladrão, em Jaguaribe.

   Por volta da meia de hoje, um ladrão pulou o muro de uma residência onde veranistas estavam bebendo e curtindo música, na Rua do Posto de Saúde, em Jaguaribe, Itamaracá, e anunciou o assalto, colocando  a mão por debaixo da camisa, simulando estar armado, foi quando um dos homens percebeu que na realidade não era arma e sim um pedaço de pau, foi quando o mesmo entrou em luta corporal e as mulheres saíram correndo e pedindo por socorro aos vizinhos e transeuntes e conseguiram deter o ladrão e o lincharam, quando a Polícia Militar chegou no local, o ladrão estava desacordado, sendo informado depois que o mesmo não resistiu as lesões e viera a óbito, o caso foi levando para o Plantão Policial em Paulista-PE.

  Populares informaram que este ladrão, foi o mesmo que havia assaltado um jovem e levado seu aparelho celular na última sexta-feira, este ladrão era conhecido por Hugo e já havia cumprido pena por Tráfico de drogas, ainda segundo populares este ladrão, foi candidato a vereador pelo PV e tinha ficado como suplente nas eleições de 2004. pouco antes de tentar assaltar esta residência ele havia passado na casa e pedido bebida e comida, sendo atendido pelos moradores, depois voltou e cometeu o crime ou melhor tentou.        

    Nossos leitores disseram que o mesmo estava cometendo estes assaltos para comprar drogas e que ele cometia os crimes sob efeito de maconha ou crack.

Do: Itamaracá em Foco.

Um comentário:

  1. Deve haver uma maior atenção por parte da polícia quanto aos assaltos e arrombamentos de casas em Jaguaribe de Sossêgo, pois é alarmante as ocorrências verificadas nestes últimos meses.

    ResponderExcluir