sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homem é preso com revólver calibre 38.

Ele já tinha sido detido por tráfico de drogas.


   Eberson Ferreira da Silva, de 21 anos, foi capturado na noite da última quinta-feira (11), por policiais do Grupo de Apoio Itinerante (Gati), do 12º Batalhão e Polícia Militar. 
   Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e três munições pinadas, que indica que ele tentou atirar, mas não se conseguiu. 
  O homem estava andando armado na rua Tupã, no bairro de Caetés III, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), vestindo bermuda e uma camisa de uma torcida organizada do Náutico.
  No local, os policiais avistaram Eberson, que é conhecido como Binho, e atendia a descrição repassada por populares. Sendo assim, os policiais realizaram uma abordagem para tentar identificar a arma. 
  Mas, antes da chegada dos policiais, ele havia guardado a arma na casa da avó.  Os policiais se dirigiram à residência da familiar do acusado e, com a autorização da mulher, realizaram uma busca. O revólver estava na parte de cima de um guarda-roupa.
   Segundo o jovem, a arma era um instrumento de defesa. Segundo a polícia, a iniciativa pode estar relacionada ao envolvimento de Binho com o tráfico de drogas, já que no ano de 2011 ele foi detido na delegacia de Peixinhos, sendo autuado por tráfico. 
   Após prestar esclarecimentos, Binho foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, com uma fiança estipulada em R$ 1,2 mil. Se por um acaso não for paga, será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Da: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário