terça-feira, 2 de julho de 2013

Gati apreende maconha, crack e revólveres durante ronda no Tururu, no Janga.

 Mulher teria ficado nervosa ao ver a guarnição da PM, e foi flagrada com um revólver.


  Uma mulher e dois adolescentes foram flagrados com armas e drogas, no Janga, em Paulista, na noite desta segunda-feira (1º). De acordo com a polícia Civil, com Eranice das Neves Silva, de 22 anos, conhecida por Nana, e dois menores, sendo um de 14 e outro de 16 anos, foram apreendidos cerca de 400 "big-bigs" e um tablete com um quilo de maconha, 300 gramas de crack, uma balança de precisão, e três revólveres calibre 38 com munição.
  Segundo policiais do Grupamento Tático Itinerante (Gati) do 17º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição estava fazendo uma ronda na comunidade do Tururu, quando se depararam com a mulher, que ficou nervosa com a presença da viatura. 
  Ao ser abordada, na companhia dos dois menores, com ela foi encontrado um dos revólveres. Ao ser presa pelos PMs, ela acabou os levando até um local numa mata próxima, e lá foram encontrados, dentro de um balde enterrado, as drogas e as outras armas.
  Depois da apreensão, a mulher e os menores foram levados até a delegacia de Plantão de Paulista. Lá, ela foi autada por trafico de drogas, porte ilegal de armas, e associação para o tráfico. 
  De lá ela será encaminhada à Colônia Penal do Bom Pastor, no Engenho do Meio. Já os dois menores serão encaminhados à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), onde ficarão à disposição da Justiça.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário