domingo, 7 de julho de 2013

Dois homens são presos por tráfico em Abreu e Lima.

 Outros dois foram liberados. Um quinto, identificado como Anderson, consegui fugir.

Wagner Ramos/Folha de Pernambuco
Jovem foi preso por tráfico de drogas e porte de arma
  Quatro homens foram detidos na tarde deste sábado (6) na primeira travessa da rua Amapá, na comunidade do Fosfato, em Abreu e Lima,  na Região Metropolitana do Recife, acusados de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas. 

  Rafael Ricardo das Chagas, 19 anos, que portava uma arma calibre 38, com seis balas e mais quatro no bolso, além de 27 pedras de crack, foi preso por tráfico e porte de arma, enquanto Alexandro José de Santana, 27, por associação ao tráfico. 

  Outros dois foram liberados. Um quinto homem, identificado apenas como Anderson, consegui fugir.


 Segundo policiais do Grupamento Tático Itinerante (Gati) do 17º Batalhão da Polícia Militar, essa gangue teria uma rixa com outra gangue que agia na localidade, liderada por um homem identificado apenas por Major. 
  A disputa seria para definir o grupo que dominaria o tráfico de drogas, no local. Chagas afirma que Major costuma agredir verbalmente as companheiras dos homens da quadrilha rival, com insinuações sexuais.
  Ainda segundo Chagas, Major teria inclusive agredido na barriga a namorada de Chagas, que estava grávida e acabou perdendo o bebê. Sabendo disso, Chagas, que vive atualmente em Jaboatão dos Guararapes, foi encontrar Major na comunidade. 
  Neste momento, a Polícia Militar avistou a quadrilha. Chagas e Santana foram levados ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), onde estão à disposição da Justiça.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário