segunda-feira, 24 de junho de 2013

Carro está em buraco há um dia, na Estrada da Mirueira, em Paulista.

 Até mesmo motocicletas estão com dificuldade de passar pelo local.


 Cratera está cheia de água das chuvas e não é possível saber profundidade.


Carro cai em buraco na Estrada da Mirueira, em Paulista (Foto: Reprodução / TV Globo)Carro cai em buraco na Estrada da Mirueira, em Paulista (Foto: Reprodução / TV Globo)
        Um carro caiu em uma cratera aberta na Estrada da Mirueira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na quarta-feira (19). 
 Devido as chuvas, o buraco está tomado de água e não é possível dimensionar a profundidade. Na manhã desta quinta-feira (20), o carro permanecia no local e motociclistas tiveram que passar pela calçada para conseguir seguir pela via.
  A sinalização do local está improvisada com pedaços de madeira. Os pneus dianteiros do veículo foram 'engolidos' pelo buraco, deixando o carro inclinado para frente. Uma das rodas chegou a sair do chão.
 Sem ter como atravessar o trecho, alguns motociclistas cometeram infração e subiram na calçada. Outros, tentaram empurrar a moto. O pedreiro Osílio Silvino acabou caindo na lama.
  "Eu achei que ia conseguir passar, mas a moto inclinou e acabei caindo. Infelizmente, agora é esperar a chuva passar para consertarem", afirma Silvino.
 Moradores da região contam que a estrada sempre tem problemas nesse trecho. "De tempos em tempos, esse buraco abre de novo.
  A Prefeitura vem, fecha, mas não adianta, sempre abre", conta o motociclista Nilton Dias.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário