Até mesmo motocicletas estão com dificuldade de passar pelo local.
Cratera está cheia de água das chuvas e não é possível saber profundidade.
Um carro caiu em uma cratera aberta na Estrada da Mirueira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na quarta-feira (19).
Devido as chuvas, o buraco está tomado de água e não é possível dimensionar a profundidade. Na manhã desta quinta-feira (20), o carro permanecia no local e motociclistas tiveram que passar pela calçada para conseguir seguir pela via.
A sinalização do local está improvisada com pedaços de madeira. Os pneus dianteiros do veículo foram 'engolidos' pelo buraco, deixando o carro inclinado para frente. Uma das rodas chegou a sair do chão.
Sem ter como atravessar o trecho, alguns motociclistas cometeram infração e subiram na calçada. Outros, tentaram empurrar a moto. O pedreiro Osílio Silvino acabou caindo na lama.
"Eu achei que ia conseguir passar, mas a moto inclinou e acabei caindo. Infelizmente, agora é esperar a chuva passar para consertarem", afirma Silvino.
Moradores da região contam que a estrada sempre tem problemas nesse trecho. "De tempos em tempos, esse buraco abre de novo.
A Prefeitura vem, fecha, mas não adianta, sempre abre", conta o motociclista Nilton Dias.
Do: G1/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário