quinta-feira, 4 de abril de 2013

Moradores de Jardim Paulista Baixo pedem restauração das ruas.


      Várias vias estão esburacadas e oferecem perigo a

 motoristas e pedestres. Na Rua 28, Compesa fez uma obra 

 e, ao final, local foi coberto apenas com barro.


Essa é a situação precária da Rua 28, em Jardim Paulista Baixo / Gilberto Luna

Essa é a situação precária da Rua 28, em Jardim Paulista Baixo.

Gilberto Luna

 A Rua 28, situada em Jardim Paulista Baixo, está precisando de restauração em quase toda sua extensão, resultado de afundamento ou decorrente de alguma obra da Compesa, como é o caso do trecho mostrado na foto, em que houve troca de tubulação há mais de um ano.

 Mesmo que tardiamente, vale deixar registrado que, tão logo a rua foi liberada para o tráfego de veículos, o local da obra foi coberto apenas com barro em vez da recomposição do calçamento. Tivemos, principalmente durante o inverno, a iminência de acidente com veículos mais pesados, como ônibus escolares, carro de lixo.  

 Uma inspeção rápida pelas ruas de Jardim Paulista Baixo constanta problemas semelhantes em outras ruas, como 106, 105, etc.  

VIRTUAL - Aproveitando o ensejo, a Prefeitura de Paulista deveria melhorar o acesso virtual do cidadão, pois só existe disponível um endereço de e-mail (diretoria de imprensa), na parte "Contatos" da prefeitura. Ressaltando ainda que nem a Ouvidoria disponibiliza contato através de e-mail. 

 Outra deficiência virtual no contato com a população é verificada na falta de um site oficial para a Câmara Municipal de Paulista, onde os eleitores poderiam acompanhar as atividades dos vereadores, enviarem mensagens, sugestões.

 Neste quesito, Igarassu continua à frente e está de parabéns, pois, no site da prefeitura, já existe até link para a página da Câmara Municipal de Igarassu, compartilhamento de conteúdo com redes sociais.

Do: JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário