quarta-feira, 17 de abril de 2013

GPS de celular leva polícia a deter suspeitos de assalto.


Dupla levou notebook, um iPhone e R$ 30 mil em espécie.


  A tecnologia GPS de um celular levou a polícia a prender um homem e deter um adolescente de 15 anos, ambos suspeitos de terem praticado um assalto a mão armada nesta quarta-feira (17). 
 Segundo a polícia, Raul Seixas Sousa dos Santos, de 22 anos, e o jovem, invadiram a residência de um idoso, localizada no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, e levaram do local um notebook, além de um iPhone e R$ 30 mil em espécie.
 O endereço para onde a dupla se dirigiu após cometer o crime foi informado por um aplicativo de rastreamento ativado pela vítima, que acionou a polícia. De posse da localização, os agentes se dirigiram até a rua 53, também em Paulista, e encontraram os suspeitos dentro de uma casa. 
  Com eles, foram encontrados, além dos pertences do senhor, uma pistola calibre 380, com dois pentes e 14 munições intactas.
  O adolescente foi autuado pelos atos infracionais correspondentes a assalto a mão armada, porte e posse ilegal de arma de fogo e será encaminhado a uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). 
  Já o adulto vai responder pelos crimes de posse e porte ilegal de armas, além de assalto a mão armada. Ele deverá seguir para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Da: Folha Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário