terça-feira, 30 de abril de 2013

Celpe promove doação de lâmpadas fluorescentes.


  Stand que será montado no Shopping Tacaruna, estará 

disponível até a sexta (3).



Foto: ShutterstockPara receber, o cliente precisa comparecer ao estande com a conta de energia do mês de março paga e sem débitos anteriores
 A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) irá doar lâmpadas fluorescentes econômicas e fará atendimentos comerciais, em ação que começa nesta segunda (29). Um stand será montado na área interna do Shopping Tacaruna, funcionando sempre das 9h às 22h, e ficará disponível até a próxima sexta-feira (3).
 Para receber, o cliente precisa comparecer ao estande com a conta de energia do mês de março paga e sem débitos anteriores - cada pessoa terá direito de ganhar até duas lâmpadas.  
 Além disso, poderão ser realizados alguns dos serviços comerciais, como atualização cadastral e cadastro na Tarifa Social ou mesmo solicitar a externalização do medidor, ligação nova ou segunda via da fatura.

Sustentabilidade 

 Os clientes que visitarem o local poderão conhecer os principais projetos da companhia relacionados com o tema, como Energia Verde, Nova Geladeira, Vale Luz e Agente Celpe, além de receber informações sobre como participar de cada um deles.

Do: Leia Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário