sexta-feira, 29 de março de 2013

Três irmãos adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Abreu e Lima.


  Polícia encontrou grande quantidade de pedras de crack e aparelhos celulares.


  Três irmãos, todos eles adolescentes, foram apreendidos pela polícia, na manhã desta quinta-feira (28), na comunidade do Fosfato, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. 
  Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante, do 17º Batalhão de Polícia Militar, receberam informações da existência de um ponto de venda de entorpecentes na área e assim realizaram algumas incursões nas proximidades.
  Durante a ação, um garoto, de 16 anos, não conseguiu disfarçar o nervosismo e acabou sendo revistado, confessando ser usuário. Com a investida, ele acabou conduzindo os policiais até a sua residência. 
   No local, onde estavam outro garoto, de 17 anos, e ainda uma menina, de apenas 14, foram apreendidas 110 pedras de crack prontas para o consumo e ainda cerca de meio quilo de crack em estado bruto que, segundo a PM, depois de particionado poderia render cerca de quatro mil novas pedras. Os menores também estavam de posse de quatro aparelhos celulares.
  O grupo foi conduzido à delegacia, localizada no Centro de Paulista, onde declararam, em defesa, que a droga na verdade pertenceria ao seu padrasto que, segundo eles, estaria com uma quantidade ainda maior. 
   O homem, nem tampouco a genitora dos garotos foram localizados. Os três irmãos devem ser encaminhados a uma unidade de Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde devem responder por atos infracionais correspondentes ao tráfico e associação. 
  Ainda segundo a polícia, diligências continuam sendo realizadas para localizar os responsáveis pelos menores.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário