quarta-feira, 6 de março de 2013

Mário Ricardo esclarece a intervenção dos transportes alternativos.





 O prefeito de Igarassu recebeu na sede da prefeitura uma comissão formada por sete manifestantes que realizaram no centro da cidade um protesto pela interdição dos carros de alugueis.

 A ação aconteceu no fim da manhã de terça feira (5/3) e reuniu grande parte da categoria de motorista que circulam pela área comercial até os bairros da zona rural.

 Agentes de Detran estiveram no local de praça dos motoristas cumprindo uma medida judicial  e informaram que a partir deste dia seria proibida o transporte de carros de placas cinzas, permitindo apenas a circulação de placas vermelhas. Foi daí que teve início todo o tumulto que culminou em engarrafamento e pneus queimados, impedindo o trânsito de caminhar.

 Mário Ricardo conversou com a equipe e os aconselhou a procurarem o Ministério Público de Igarassu pra que o órgão fizesse um ajuste de conduta e desse um prazo até que a situação seja regularizada. Outra medida tomada para agilizar o entrave é a negociação do prefeito junto ao Detran, para que o município possa ser beneficiado com um número considerável de placas vermelhas.

 Mário também afirmou que será criado e enviado para aprovação na Câmara de Vereados, um projeto que autoriza o trabalho desses transportes em Igarassu. Atualmente, existem 133 carros cadastrados.

Fonte: SECOM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário