segunda-feira, 18 de março de 2013

Jovem assassinado a facada em Cruz de Rebouças.


 Câmeras de segurança de lojas próximas ao local poderão ajudar a identificar suspeito.


 A polícia está investigando a morte de Givaldo Januário da Silva, de 18 anos. Ele foi assassinado na BR-101, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite deste domingo (17). 
 De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima estava em um bar bebendo com amigos quando avisou que iria sair e, pouco tempo depois, foi encontrada morta.
 Homens do Corpo de Bombeiros (CB) ainda tentaram socorrer Givaldo, mas ele já estava morto. Câmeras de seguranças de lojas próximas ao local do crime poderão ajudar a polícia a identificar o autor do homicídio. 
 A polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem tem pistas do possível suspeito. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena do homicídio e atestaram que a vítima foi assassinada com uma facada no abdômen.
 Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações. 
 O corpo de Givaldo Januário da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Policiais da delegacia do bairro darão continuidade às investigações.
Da: Folha Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário