terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Travesti supostamente sequestrada presta depoimento na sede do GOE.


A vítima foi liberada horas depois do crime em São Lourenço da Mata. Foto: Annamaria Nascimento/DP/D.A Press
A vítima foi liberada horas depois do crime em São Lourenço da Mata. Foto: Anna maria Nascimento/DP/D.A Press

 A travesti Leonardo Takaiashi Cavalcanti, de 25 anos, que adotou o nome Graziela, e teria sido sequestrada em Jardim Paulista, no Paulista, na tarde desta terça-feira (05), já está na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro, para prestar depoimento. A vítima foi liberada horas depois do crime em São Lourenço da Mata, também na Região Metropolitana do Recife.

 Segundo o delegado Cláudio Castro, do GOE, a mãe de Graziela, identidade preservada, disse em depoimento que a filha era usuária de droga. "Estamos investigando para saber se o crime tem relação com essa nova informação. Vou ouvi-la para saber os detalhes do que aconteceu", explicou o delegado. Em depoimento, a irmã da vítima também chegou a dizer que não se tratava de sequestro, mas de uma retaliação por dívida de drogas.

 A jovem foi encontrada por policiais militares do 20º Batalhão no início da tarde. Segundo o tenente Elenildo Silva, ela estava andando pela rua desesperada e com leves ferimentos no rosto. "Quando a encontramos, ela chegou a dizer o nome dos suspeitos, foram dois homens e duas mulheres. 

 Disse que, inicialmente, pediram R$ 40 mil. Quando questionamos sobre como ela sabia os nomes, parou de falar". A suspeita é de que ela conheça os suspeitos.

Denúncia

 A mãe da vítima procurou a delegacia nesta manhã e informou sobre o desaparecimento da filha. A mulher disse à polícia que, apesar de ter pago a quantia exigida pelos seguestradores, R$ 1,5 mil, Graziela não reapareceu. 

 A travesti foi encontrada por policiais militares do 20º BPM que a levaram para o GOE. Na delegacia, a jovem passou mal e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.

Do: Pernambuco.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário