segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Rapaz assassinado dentro da casa da mãe no bairro da Mirueira, em Paulista.


Morte de Adriano Silva Dias da Costa pode estar ligada ao tráfico de drogas.


 Um rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros dentro da casa da mãe dele na madrugada deste domingo (10), no bairro de Mirueira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 
 Adriano Silva Dias da Costa estava dentro do quarto quando foi surpreendido pelos assassinos. Além da vítima e da genitora dele, estava na casa um adolescente, que não foi ferido, assim como a mulher.
 Segundo a mãe da vítima, um homem ficou na porta da frente da casa, enquanto outro ficou na dos fundos e bateram para entrar na residência. Como ninguém abriu, eles quebraram tudo e entraram, indo direto para o quarto de Adriano. A mãe acredita que a morte do filho está ligada ao envolvimento dele com o consumo de entorpecentes.
 De acordo com o a perícia do Instituo de Criminalística (IC), no corpo da vítima foram encontradas seis lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Nas paredes e no telhado da casa também tinham marcas de tiros. 
 Segundo o IC, a vítima tentou escapar dos algozes pelo telhado, por isso foram encontradas as marcas no teto. O rapaz foi morto, provavelmente, pelas duas pessoas que invadiram o imóvel, devido a grande quantidade de disparos.
 A polícia ainda não identificou os suspeitos. Após o trabalho inicial de apuração da Polícia Civil, o corpo de Adriano Silva Dias da Costa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro. 
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário