domingo, 24 de fevereiro de 2013

motorista perde controle do volante e carro cai em quintal de casa.


 Veículo atingiu também caixa d'água de mil litros, segundo moradores.

 
 Ninguém se feriu gravemente em acidente.


Carro caiu em quintal de casa em Jaboatão dos Guararapes. (Foto: Wanessa Andrade / TV Globo)Carro caiu em quintal de casa em Jaboatão dos Guararapes. (Foto: Wanessa Andrade / TV Globo)
 Um motorista perdeu o controle de um automóvel em uma ladeira, atingiu uma caixa d'água e caiu no quintal de uma casa na manhã desse domingo (24), no bairro de Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Ninguém se feriu gravemente no acidente e o motorista do carro estava bem, segundo os moradores.
 O carro descia a Ladeira do Bom Jesus, em direção da Vila das Aeromoças, quando perdeu o controle e atingiu a residência. A dona de casa Érica Costa Severo conta que o carro atingiu a parede do quarto do irmão. 
 "Eu estava dormindo, acordei com a minha mãe gritando. Foi muita correria, muita água correndo pelo quintal", lembra Érica, que ajudou o motorista a sair do carro. Segundo ela, ele estava bem, apenas com um pouco de dor no tornozelo.
 A dona de casa explica que o trecho onde mora não tem barreira de proteção ou calçada. "Já caiu moto e carro na casa da vizinha. 
 A pessoa foge da pista, não tem calçada, acaba caindo", diz Érica. A moradora conta que a caixa d'água tinha mil litros.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário