Helder estava na companhia de amigo quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Dois amigos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (12), no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, que fica no Centro de Igarassu.
O soldador e pintor Helder Cleidson Alves Carneiros, de 23 anos, acabou morrendo no local, após ter sido atingido por dois disparos, um no pescoço e outro na cabeça. Cleiton Ferreira da Silva, de 20 anos, foi levado para o Hospital Miguel Arraes, com quatro tiros.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a dupla seguia na moto que era pilotada por Cleiton, quando um homem acenou para os rapazes, que pararam a moto e começaram a conversar. Minutos depois começaram os tiros. Eles não tiveram chance de fuga.
Segundo os familiares de Helder, ele era usuário de drogas e já tinha sido acusado de tráfico, por ter sido encontrado pela polícia, em uma boca de fumo, porém, ele foi inocentado em julgamento. A família acredita que o alvo seria Cleiton. Depois de periciado, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Da: FOlha Pe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário