quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Homem é morto no centro de Igarassu.


 Helder estava na companhia de amigo quando foi atingido por disparos de arma de fogo.


 Dois amigos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (12), no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, que fica no Centro de Igarassu. 
 O soldador e pintor Helder Cleidson Alves Carneiros, de 23 anos, acabou morrendo no local, após ter sido atingido por dois disparos, um no pescoço e outro na cabeça. Cleiton Ferreira da Silva, de 20 anos, foi levado para o Hospital Miguel Arraes, com quatro tiros.
 Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a dupla seguia na moto que era pilotada por Cleiton, quando um homem acenou para os rapazes, que pararam a moto e começaram a conversar. Minutos depois começaram os tiros. Eles não tiveram chance de fuga.
 Segundo os familiares de Helder, ele era usuário de drogas e já tinha sido acusado de tráfico, por ter sido encontrado pela polícia, em uma boca de fumo, porém, ele foi inocentado em julgamento. A família acredita que o alvo seria Cleiton. Depois de periciado, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Da: FOlha Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário