quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bebê é encontrado e mulher é presa.


 Menina com 18 dias de vida foi levada por uma amiga da família.


 Final feliz no caso do bebê que foi raptado no último sábado (16) na cidade de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A menina com 18 dias de vida foi levada por uma amiga da família que tinha dado banho na criança e teria se aproveitado da ausência do pai para sumir com a recém-nascida. 

 A suspeita, identificada apenas como Ângela, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (20), na casa onde mora, no município de Timbaúba, também na Zona da Mata Norte do Estado, localizado a 92 quilômetros do Recife.

 A menina nasceu no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (IMIP), onde ela e a mãe receberam uma visita da suspeita, segundo informações de familiares. 

 Na última sexta-feira, Ângela chegou a dormir na casa da família, em Chã de Alegria, e depois se aproveitou que o pai do bebê saiu de casa para trancar a mãe da menina, Elicleide Araújo, que tem problemas mentais, no banheiro. Ângela pegou a criança, algumas roupas e fugiu.

 Esta semana, a polícia chegou a divulgar um retrato falado da mulher, que foi presa por policiais civis e levada para a Delegacia de Timbaúba. 

 Ela deve ser apresentada nesta quinta-feira (21) e encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.

Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário