segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Homem que matou cunhado, no bairro do Janga, ainda não foi encontrado pela polícia.


sequestro

 A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Yslaine Santos, de 16 anos, possivelmente sequestrada pelo namorado, Diego Gualberto, 18 anos. 

 O rapaz fugiu com a jovem depois de ter matado a tiros o irmão dela, Ytalo Santos, de 18 anos, na noite do último sábado, no bairro de Rio Doce, quarta etapa, em Olinda. Informações dão conta de que Diego cometeu o crime por ciúmes da relação entre a namorada e o próprio irmão. 

 A mãe de Yslaine e Ytalo conta que depois do assassinato, Diego mandou uma mensagem de celular, alegando que a moça era estuprada pelo  irmão.

 Diego e Yslaine tinham um relacionamento há seis meses e estavam morando juntos. Um dia antes do crime, os dois saíram com Ytalo para uma festa. O jovem foi assassinado com dois tiros, enquanto dormia, quando o casal chegou na casa da vitima, que morava com a mãe, para pegar uma carteira. 

 O corpo do rapaz foi sepultado no último domingo, no Cemitério de Paulista, no Grande Recife. A família faz um apelo para quem tiver notícias do assassino e da garota ligar para o Disque-Denúncia, pelo número 3421-9595.


Saiba mais na reportagem de Karoline Fernandes, da Rádio JC / CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário