domingo, 6 de janeiro de 2013

Detran oferece cursos de mecânica e pilotagem defensiva.


 Inscrições começam, nesta segunda (7), no site da

 Escola Pública de Trânsito.

 
por Damares Romão                                                                                                                Foto: Victor Soares/LeiaJáImagens
O curso de Pilotagem Defensiva exige habilitação na categoria A (motocicleta)
 O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) divulgou o calendário dos cursos oferecidos pela Escola Pública de Trânsito (EPT), no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Em janeiro, serão disponibilizadas aulas de Pilotagem Defensiva e Mecânica Básica para Mulheres.
 As inscrições para o curso de mecânica começam nesta segunda-feira (7), a partir das 8h30, através do site da EPT. As aulas serão oferecidas em duas turmas, uma no período de 15 a 18 de janeiro e a outra do próximo dia 29 a 1° de fevereiro, sempre das 8h30 às 12h30. As vagas são para mulheres habilitadas, no mínimo, para categoria B (carro de passeio). 
 Já as inscrições para o Curso de Pilotagem Defensiva começam no dia 14 deste mês, também às 8h30, no site da EPT. A escola irá montar apenas uma turma, de 21 a 25 de janeiro, com aulas das 8h30 às 12h30. Para participar é preciso ser habilitado na categoria A (motocicleta).

Do: Leia Já.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário