sábado, 10 de março de 2012

Homem com sinais de embriaguez atropela motoqueiros em Paulista.

Segundo hospital, as duas vítimas estão internadas em estado grave.
Médico disse a PMs que condutor aparentava ter ingerido bebida álcoolica.


Dois motociclistas ficaram feridos após um motorista com sinais de embriaguez os atingir, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, no Grande Recife, na noite de sexta-feira (9). Segundo informações da polícia, os acidentes foram na Estrada da Mirueira. O motorista, de 40 anos, atingiu a primeira vítima, um homem de 37 anos, que quebrou as duas penas e um braço. Depois de fugir sem prestar socorro, logo atingiu um segundo homem, de 38 anos, que teve fratura em uma perna e na clavícula. O motorista bateu também em um poste de iluminação.

Ainda de acordo com a polícia, os três foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave. Segundo o posto policial da unidade de saúde, não foi feito nenhum exame de sangue para saber se o motorista tinha de fato ingerido bebida alcoólica, pois seria necessária uma determinação da Justiça. Entretanto, um médico informou aos policiais que o homem tinha grandes sinais de embriaguez.
Acidente termina com dois motoqueiros feridos, em Paulista, PE (Foto: Reprodução / TV Globo)Segundo médico disse a PMs, motorista do carro apresentava sinais de embriaguez (Foto: Reprodução / TV Globo)
A polícia contou ainda que pessoas que estavam na rua na hora do acidente começaram a agredir o motorista, que teve escoriações leves e chegou a quebrar o nariz. O homem tentou fugir, entrando em uma casa próxima, pedindo abrigo. Os policiais militares chegaram e conseguiram capturá-lo.

O suspeito segue internado no Hospital Miguel Arraes. Depois de receber alta, será encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde o caso será investigado.
Fonte: G!/pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário